HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

segunda-feira, julho 31, 2006

De 24 a 31 vão 7!

Dias: 7 dias, obviamente. Foi o que me ocorreu enquanto bebia aqui o meu copo de leite nocturno. Faz bem beber leite; refresca um bocadinho; tem cálcio, logo fortifica os ossos; e há sempre aquele mito de ser bom para matar insónias: relaxa as fibras e tal. E já agora - e confidencialmente, que ninguém aqui nos está a ouvir; já é tarde - só quero dizer que não deixei gosma nenhuma naquele malfadado copo de leite durante aquele lanche. Bem sei que ele não me pertencia - só quis provar um bocadinho; e se comecei a rir foi porque começaram a dizer parvoíces e a fazer propostas pouco convencionais que me fizeram subir o sangue à cabeça; e eventualmente também aos lábios. Mas gosma nunca, pá. Serei eu algum caracol? Gosma não. Nem sequer me dou com franceses. Por isso, essa coisa do copo de leite com gosma fica por aqui. Já lá devem ir mais de 7 semanas: pelo menos mais de 7 dias de certeza... e mais um pouco, e reparamos que já lá vão 7 meses; e depois 7 anos. E tenho a sensação que mesmo passado tanto tempo, continuarei a lembrar-me do episódio do copinho de leite. Com isto, só queria dizer que há uma semana que o blog estava inactivo; e que... bem, 7 é um número bonito - cheio de simbolismo; mas parece que não está a sair mesmo nada de jeito - isto não tem nexo nenhum. Assim, fico por aqui; é que já passam 7 minutos das 24 e distraidamente, já perdi o meu 31...

2 Comments:

Blogger Asphodel said...

hmm...gosma...atao é isso. ao menos podes fazer como os caracois e deixar rastro assim nunca te perdes =D

terça-feira, 01 agosto, 2006  
Blogger Ana Franco said...

Um clube? Soa-me bem. Tem que se entrar num estado de "gosmatose"...
Essa coisa do rasto fez-me lembrar aquela história das migalhinhas. Com os passarinhos... Cute. Ou é como quem diz: Puchu ^o^
Vou ver o Obikwelu nos 200!

quinta-feira, 10 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates