HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

terça-feira, outubro 20, 2009

Lucid Dreams

Pelo menos uma vez na vida gostaria de ter um sonho com pés e cabeça. Mas não, são sempre bizarros e desgatantes, muito raramente felizes. De vez em quando tenho daqueles sonhos lúcidos em que me apercebo que estou a sonhar. Como hoje de noite em que sonhei que estava a olhar pela janela do meu quarto, e dei por mim a pensar que o sol não podia estar ali porque devia ser de noite. Estava obviamente a sonhar, e belisquei a cara exactamente para ter a certeza. Não senti nada, o que achei extremamente cool. Depois disso acordei com a já habitual sensação de não saber onde estava. Coisas parvas. O que vale é que a maior parte das noites nem me lembro delas. E quando me lembro acabo quase sempre por esquecê-las rapidamente.

1 Comments:

Blogger Carmen. said...

é por isso que às vezes mais vale sonhar acordada. não gosto da sensação que fica se foi mau. não gosto que tenha sido só uma imaginação, se foi bom. secalhar é por isso que me chamavam de cabeça na lua... ;)

segunda-feira, 26 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates