HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Bulletproof Cupid & Maximum Load

Gostam do título? É o nome da minha próxima banda desenhada: Bulletproof Cupid & Maximum Load - The Dynamic Duo! Vai ser um sucesso! Okay, estou a brincar. Nem eu - 'chavala' adoradora de clichés; é verdade, adoro-os; gostava de inventar um cliché um dia destes - seria capaz de fazer semelhante coisa. Primeiro, porque não sei desenhar assim tão bem. Segundo, porque seria demasiado ridículo e tenho medo de apedrejamentos públicos. Bem, onde isto já vai... É por estas e por outras que estava a pensar em arranjar um beta-reader. Para quem não conhece o termo, passo a explicar: um beta-reader é uma pessoa isenta que lê o que escrevemos antes de ser publicado e procura aquelas coisitas que não deviam lá estar. Tipo: erros ortográficos, erros gramaticais, erros factuais, repetição de erros... oops, sorry! palavras! e no meu caso, provavelmente o uso excessivo de estrangeirismos e ideias idiotas e inadequadas e uma tendência para delirar no papel. Podia ser pior, há quem o faça oralmente. Ou seja, um beta-reader impedir-me-ia, muito basicamente, de escrever. Porque a verdade é que Bulletproof Cupid é o nome de uma música e Maximum Load é o que costuma aparecer nos elevadores; e o que eu queria mesmo dizer neste post é que tenho um medo horrível de ficar presa num deles. Mas dizer isso assim não tinha muita piada, pois não? E sempre calhou ouvir essa música num elevador - daí a relação. Mas com um beta-reader tudo isto seria censurado. E com toda a razão! Eheh! Um bom ano de 2007 para todos!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não me importo de ser o teu beta-reader desde que pagues bem!! ;)

terça-feira, 02 janeiro, 2007  
Blogger Ana Franco said...

Já sabia que ias dizer isso... tirando a parte do salário. Depois de tantos anos de conhecimento mútuo, começas a mostrar a tua veia capitalista =P

terça-feira, 02 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates