HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

terça-feira, março 17, 2009

Hoje fiz uma muito jeitosa. Querem saber, querem? Mesmo que não queiram, paciência, que não me ocorre mais nada para escrever. Hoje fui almoçar. Jah... Como a toda gente. Quando acabei, levantei-me e fui dar uma volta. Entrei numa loja para comprar uma mola para o cabelo. Peguei numa, dei uma volta, olho para umas malas que lá estavam em exposição e que penso eu? Pois... Qualquer coisa como, 'onde está a minha mala!?" Resposta: tinha-me esquecido dela na mesa. Saí da loja a correr e fui à procura da dita cuja. Não estava lá, mas felizmente um segurança tinha-a apanhado e levado para os perdidos e achados. Lá assinei a papelada e recebi a mala. Pego nela e que acontece a seguir? Reparei que tinha saído da porra da loja com a mola do cabelo na mão sem a pagar. Má onda... Tive um momento de hesitação, sim, mas mais por vergonha de lá voltar. No final, lá achei por bem fazê-lo, que não estou aqui para roubar ninguém. Voltei à loja, expliquei à senhora o que tinha acontecido e ela diz-me, "Huh... Eu nem sequer tinha reparado." Lá paguei a merda da mola e pedi desculpa. Porra para isto, que há dias em que uma pessoa nem devia sair de casa.

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates