HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

sábado, outubro 21, 2006

Gosto da LDA!

Primeiro de tudo: Saudações outonais e profundos agradecimentos ao camarada Melo pela rapidez com que começou a pôr em prática esta nova ideia da companhia do Horas de Alucinação, LDA - gosto mesmo da LDA! Que esta empresa perdure por muito tempo - ai, a empresa, a empresa... já só falta o capital garantido; estou a tentar arranjar um patrão rico.
Mas okay! Falando de rádio e músicas, estou para aqui a ouvir Sigur Ros - muito giro; um pouco deprimente mas deveras melodioso; aconselho - e a pensar que raio de língua será esta em que estão a cantar. "Com mil macacos! Isto parece-me gaélico!", é o que penso imediatamente - serão os senhores irlandeses? Faço uma pesquisa com o nome da banda e lá está a solução: afinal são islandeses - bastante interessante, sim senhor; um país aparentemente bonito; um daqueles que não me importo nada de visitar um dia; como todos aqueles onde faz um frio desgraçado; ou seja, aqueles locais onde estou destinada a ir sozinha ou com alguém altamente chateado ao meu lado, porque toda a gente que conheço que me quer levar a passear, gosta é do calor. Só assim naquela base: Vocês não sabem que é mais fácil encontrar calor no meio do frio, que frio no meio do calor? Pensem lá nisso. É que quero mesmo ir à terra dos Vikings.
E que é que isto tem a ver com música e rádio? Pois, não sei. Talvez porque todas as viagens têm uma banda sonora? É como a vida... ou como um blog. É por isso que o nosso vai ter uma rádio. Meu dito, meu feito. Entretanto, vou continuar a ouvir Sigur Ros.

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates