HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

sábado, maio 13, 2006

Para aqueles que se andam a queixar que nunca mais escrevi aqui, apesar de o ter feito há apenas oito dias atrás...

Pois, exacto! Não vale a pena esconderes-te porque este é mesmo para ti! Não quero que depois me venhas olhar de lado por causa de não escrever no blog. Porque esta coisa de me olharem de lado... já estou relativamente farta que me aconteça vezes sem conta. Ainda ontem tive uma conversa sobre isso. Aparentemente não é aceitável dizer coisas como cada cão no seu côco, que na realidade não passa de uma versão mais modernizada do famoso provérbio: cada macaco no seu galho, ou algo do género - e peço desde já desculpa à pessoa com quem tive tal conversação, por escrever sobre ela aqui; mas realmente ela mostrou-se de tal forma elucidativa que não consegui resistir; quem diria que começou com iogurtes de côco sem acento.
Para falar a verdade, nunca me apercebi que dizesse ou fizesse coisas assim tão estranhas! Nunca pensei que o problema fosse realmente meu... Até reler o meu profile neste mesmo blog: Porque raio é que descrevi o livro The Fortune of War (realmente um dos meus favoritos, pelo menos dos que li recentemente) como um Metal Gear Solid do século XIX? Talvez porque gosto dos dois e queria por força arranjar-lhes uma semelhança? Ou terá sido porque não estava propriamente à espera que um dos personagens principais, de quem eu gostava bastante pela sua oposição a todo o tipo de violência, matasse dois franceses a sangue frio, utilizando apenas como armas um pisa-papéis, um bisturi e uma pistola (que no séc. XIX só dava para carregar com um balázio), pondo-os em seguida numa banheira e roubando o relógio a um deles!? Agora digam-me lá se isto não é o antepassado do Solid Snake? Ele não torce o pescoço a toda a gente e não há uma cena passada numa casa de banho no Metal Gear Solid? Ah pois! E depois venham-me cá olhar de lado. Meu amigo e fiel seguidor deste nosso blog - que não diz nada de jeito - esta escrita é dedicada a ti! Desculpa lá não ter sentido nenhum, mas foi o que se arranjou. Cheers! Ah... E nunca mais te queixes que não escrevo no blog... basta ver as estatísticas...

1 Comments:

Blogger Asphodel said...

iogurte de cócó!!! que badalhoquice :p

sábado, 13 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates