HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

sexta-feira, maio 14, 2004

O Poder do Riso

No caminho para casa, sentia-me indecisa... deveria rir ou chorar? Acabei por chegar à conclusão que vou rir de toda esta situação em que me encontro. Vou rir até até o meu estômago rebentar, até os pulmões me doerem. Vou rir até cair de joelhos no chão e não poder mais. E quando a vontade de rir me passar, um momento de clareza virá e eu perceberei que o pequeno sonho que tive e que se transformou em pesadelo, foi apenas um momento breve e insignificante da minha vida, do qual daqui a uns anos não me irei sequer lembrar. Vou perceber que a vida são dois dias e que não devemos desperdiçá-los em vão. E vou ver que toda esta farsa acabou e que estou feliz por isso. Hoje vou rir e assim o farei até ao fim.

2 Comments:

Blogger G Melo said...

Ri-te, ri-te....Mas não em excesso, pode ser mau.

sábado, 15 maio, 2004  
Blogger Ana Franco said...

Obg pela preocupação, mas não tenho medo de ficar com rugas.

sábado, 15 maio, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates