HORAS DE ALUCINAÇÃO

As penosas horas no vomitório são meras alucinações provocadas pelo psicotrópico que é a vida...

quinta-feira, abril 15, 2004

A Vida é Injusta II

Hoje é mais um daqueles dias em que me questiono. Tou triste! Ya... tou triste. Frustrada, irritada, aborrecida. E estas P**** destas lágrimas que teimam em não cair. É mais um daqueles dias em que me pergunto o que me faz continuar nesta lenga lenga sem fim, neste labirinto sem saída. "Esquece! Passa para outra! Atira tudo para atrás e segue em frente! Para quê tentar insistir em algo que sabes que nunca irás atingir?" Sim... só isto me vem à cabeça. E sim... porquê? para quê? Porque raio terei que me martirizar mais? A resposta... não sei. Não faço ideia. Não sei porque continuo, mas sei que o faço. Talvez porque não quero mais uma vez ficar imersa na dúvida. Quer atinja o meio objectivo ou não e quer isso me faça sofrer mais do que sofro agora, pelo menos saberei que fiz o que podia para o alcançar. O orgulho abandonou-me mas continuo a sentir que talvez mereça mais do que tenho agora. Afinal, acabaram por cair...

  • Lapsus Calami
  • High on Tangerine
  • Chez Lune
  • Comma Verbos
  • Mundo Fantasma
  • Flight
  • Marauder's Sketck Book
  • Seculo Prodigioso
  • Antestreia
  • Cineblog
  • Hollywood
  • DVD
  • Ciencias no Quotidiano
  • Ponto Triplo
  • Viridarium
  • John Howe
  • Alan Lee
  • Daniel Govar
  • Olhares
  • TrekEarth
  • Hubble Site
  • Earth View
  • Earth Observatory
  • Darwin Online
  • Jane Austen
  • Project Gutenberg
  • National Geographic
  • Eden
  • Goober Productions
  • Transience
  • Bow Man
  • Retro Junk
  • Superman
  • Musicovery
  • Opeth
  • Rolling Stone
  • Q4 Music
  • Fundacion Miro
  • Warhol
  • Louvre
  • Nobel Prize
  • Uniao Europeia
  • Nacoes Unidas
    Puzzle Pirates